sábado, 29 de janeiro de 2011

Na onda do "Marca Textos"

Como todos devem imaginar, atualmente as empresas têm investido cada vez em cores atípicas e bizarras que elas podem encontrar, para abrilhantar (literalmente) mais seus produtos e acertar as "vistas" (literalmente, também) de consumidores.

Este foi o caso do Palmeiras, que lançou faz uns 3~4 anos, a sua magnífica e deslumbrante camisa "verde-limão-flosfluerecente-marca-textos-que-brilha-na-penumbra-e-te-cega-ao-sol". Não satisfeitos com o arraso da camisa do Palmeiras, os invejosos "framenguistas" também curtiram o modelito.

O famoso Uno Marca-Textos
Paleta de cores do novo Fiat Uno






Outra questão a destacar, mas também com o mesmo assunto, se reflete ao mais novo grupo de paletas para cores de carro. A Fiat, possivelmente baseada nessa camisa arrazadora do Palmeira criou o fantástico: UNO MARCA-TEXTOS!! O carro chega a ter presença, ofusca sua vista, mas apesar do design, a cor não deixa a "brilhar".

Mas como aqui no Brasil, tudo vira moda, até mesmo o famoso time do Nova Iguaçu (famoso, porque vencer o Vasco de 3x2 [ç.ç]. Imagine se ganhar o Flamengo?) aderiu a mais nova sensação do momento: usar cores relativas a canetas marca-textos. Não é amarelinha, fantástica, como os citados acima, mas é um cor-de-abóbora, cenoura... Sei lá que cor é isso... Mas tá dando um look fashion ao campeonato fluminense carioca...
Grandioso time do Nova Iguaçu, com o seu... Que porra de cor é essa? Isso sem contar com o cabelo da figura do meio...
Voltando a onda dos carros e suas magníficas cores... Andando pelas ruas da cidade no busão, passei pela consercionária da Ford, quando eu me deparei com 2 modelos de Fiesta (ou Focus... Odeio essa frente deles parecidas ¬¬) com cores DES-LUM-BRAN-TES! E pesquisando na net, achei outras, MA-RA!!
Fiesta Verde Catarro Metálico
Fiesta Pink Baton de Puta

Focus Césio 137 ou Urânio 235 ou Plutônio 238 (estou na dúvida)
Focus versão cítrica, para aqueles que tem problemas de baixa imunidade!
E eu fico a imaginar... O que leva essas empresas a fazer cores tão estranhas? Só por que houve uma pesquisa uns 2 anos atrás, que o brasileiro só compra carro branco ou preto? Mas cá entre nós, o Uno Marca-Textos ainda é um arraso! Ou seria mais esse Focus radioativo???

2 comentários:

Vivi Prado disse...

Adorei, realmente temos que concordar que a onda Fluor, ta um pouco exagerada... fala sério..
Make e roupa até passa, mas carro? OMG onde vamos parar?
srsr

Amei o blog!

Anônimo disse...

Eu amei e ri muito, espero que continue assim, ok?Pq não faz um post sobre a diferença entre patricinha e patyfálida?ia ser demais*_*